sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Fim da Educautismo

No dia 3 de setembro, a Educautismo completou 10 anos. Tivemos neste período uma convivência com muitos mais altos que baixos, troca de ideias,  discussões e até desentendimentos, que nos ajudaram a entender e a buscar respostas para as inúmeras perguntas que,  dia e noite, nós - pais  e mães - e ou profissionais fazemos sobre autismo.

Também tive aqui a maior demonstração de solidariedade e carinho por parte de vocês quando  minha família foi vítima da tragédia da região serrana do Rio em janeiro de 2011.

Mas  chegaram as redes sociais que democratizaram ainda mais estas discussões, tornando as listas de discussão quase que obsoletas. Vendo o que acontece atualmente na Educautismo, não temos outra opção a não ser encerrar este nosso espaço e seguir a vida.

Valéria Llacer

 

Entrei na Educautismo em 2006, após conhecer a Valéria num congresso em São Paulo. Aprendi muito com ela e com todos os participantes dessa lista, da qual passei, logo depois a ser comoderadora a convite da Val. Acredito que temos sempre que nos adaptar às mudanças, no caso, à necessidade de dar um fechamento à Educautismo.

Diva C. Calles

Aos  que nos acompanharam nestes 10 anos, nossos mais sinceros agradecimentos. Desejamos felicidades a todos!

Diva Calles e Valéria Llacer


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário