sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

AJUDA para a AAPA - Associados e Rifa - Nova Iguaçu, RJ

De: Wanya Leite

http://www.aapa-autismo.org.br/portal/


 


Pessoal, desculpem usar os grupos para pedir ajuda, sei que esse negócio de pedir $$ é complicado, ainda mais rifa, mas estou recorrendo a todos... agradeço a colaboração e compreensão dos moderadores.


Amigos, venho aqui pedir ajuda de vocês! Aos que ainda não me conhecem, após o recebimento do diagnóstico de autismo do meu filho, criamos um grupo chamando Grupo Bate Papo dos Amigos de Autista que em 2007 junto com outras mães e voluntários, como Renata Araújo e Denise Leopoldo, que através de encontros em escolas, divulgávamos o autismo. Criar uma associação que pudesse oferecer atendimento, foi só um segundo passo. Com a ajuda de outras pessoas, a AAPA foi fundada em 2011 e em 2013 abriu suas portas. Emanoele Freitas, Talita Lopes, Denise Leopoldo e eu estamos à frente nesse empreitada pra lá de difícil. Passamos por vários tropeços nesse caminho e estamos precisando de ajuda financeira para cumprir nossos compromissos, no bom português: "pagar nossas dívidas". Mas como pode uma instituição sem fins lucrativos não conseguir se sustentar? Muitos de vcs podem se perguntar. Além de não termos AINDA patrocinadores para bancar os pagamentos dos terapeutas e para pagar os custos operacionais da sede(aluguel/luz/água/taxas), muitos pais NÃO PODEM PAGAR o valor integral das terapias de seus filhos. Estamos pedindo aqueles que conhecem nosso trabalho e que acreditam nesse propósito que nos ajudem, ASSOCIANDO-SE!!! Com a ajuda de muitos, cada pouquinho conta!! Se vc conhecer alguma empresa ou empresário com responsabilidade social, entrem em contato! Eu procurei terapias para o Yago durante anos, mas encontrar terapias ESPECÍFICAS e que pudéssemos pagar em Nova Iguaçu era e ainda é complicado e sei bem o que cada família passa. E vcs também devem passar por isso em muitas outras localidades, me mudei de Nova Iguaçu pois portunidades melhores surgiram, mas não posso deixar meu compromisso para trás. Agradeço se vc leu até aqui e fico torcendo em conseguir ajuda para a AAPA. Caso queira também ser um voluntário, entre em contato, existem outras maneiras de nos ajudar. E-mail aapa@aapa-autismo.org.br Para associar-se, tem uma ficha que posso mandar por e-mail ou vcs podem repassar as informações abaixo pelo face mesmo. Você escolhe o valor e a forma de contribuir... que pode ser mensal/bimestral ou pontual(doação única). Os associados que irão se comprometer em doações durante o ano de 2013, terão descontos em nossos cursos e palestras no decorrer do ano. Entrem em nosso site www.aapa-autismo.org.br e veja nossa história.

Formas de Pagamento: Depósito Bancário – Banco: Caixa Economica Federal Ag.: 3238 – Op.003 C/C 1429-7

Nome:

Endereço:

e-mail:

Telefones:

Profissão:

CPF:

Associado: ( ) Mensal ( Semestral ( ) Anual ( ) Pontual

Valor R$ _____________

RIFA PISCINA PARA AJUDAR A AAPA
Piscina Mor 3000 Litros - Comprimento 3,2m - Largura 1,64m - Altura 0,58m
TOTAL DE 100 NÚMEROS, sendo 02 NÚMEROS POR R$10,00
DEPÓSITO – Banco: Caixa Economica Federal Ag.: 3238 – Op.003 C/C 1429-7
Enviar comprovante para meu e-mail wanyaleite@aapa-autismo.org.br
E vou postando os números que já foram sorteados conforme vão me confirmando.
A produto está na sede da AAPA em Nova Iguaçu, caso o ganhador more em outro local, o frete fica por sua conta. No máximo, pode-se pegar em Vila Isabel - Rio de Janeiro.

Loteria Federal - dia 22 de Fevereiro de 2014. ara maiores informações segue um link onde eu achei o produto:
http://www.leader.com.br/Piscina-3-000-Litros--320m-x-164m-x-58cm----Mor-48019/p


Wanya Leite - Vila Isabel /RJ
Mãe de Yago, 11 anos que está autista e de Vinícius, 9 anos que tem dislexia.
Fundadora do GBPAA - Grupo Bate Papo Amigos de Autistas e AAPA - Associação de Apoio a Pessoa Autista.
Ex Presidente e atual conselheira no Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Nova Iguaçu - COMUDE


Nenhum comentário:

Postar um comentário